Nos próximos dias, as cidades de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ) serão anfitriãs de mais três edições do evento ‘Boteco do Iguaçu’. A ação, em formato de workshop, organizada em conjunto pelo Visit Iguassu e associados, visa promover o Destino Iguaçu em municípios com potencialidade de emissão turística para Foz do Iguaçu.
A ação é exclusiva para operadoras e agências de turismo, com foco na maior comercialização de pacotes de viagens para a região. Espera-se receber a média de 100 convidados em cada um dos eventos.
Em Belo Horizonte, a capacitação ocorre no dia 22 de agosto. Já no Rio de Janeiro, o Boteco do Iguaçu será realizado nos dias 23 (Barra da Tijuca) e 24 (Centro). Em um ambiente informal, o empresariado de Foz do Iguaçu terá a oportunidade de apresentar atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia e serviços de receptivo aos operadores de turismo e agentes de viagens convidados, para que estes ampliem seu portfólio e atualizem o produto turístico em suas prateleiras.
Estarão presentes nestas próximas três edições: All Brazil Tours, Continental Inn Hotel, Duty Free Shop Puerto Iguazú, Foz Plaza Hotel, Grand Carimã Resort, JL Hotel by Bourbon, Nadai Confort Hotel & Spa, Naipi Travel, Mabu Thermas Grand Resort, Marco das Três Fronteiras, Vivaz Cataratas, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Viale Cataratas, Viale Tower.
Além disso, a ação conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu.
Retrospectiva — Este ano, o Visit Iguassu já capacitou cerca de 450 agentes em dois destinos internacionais: Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai) e três nacionais: São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Todos foram mapeados estrategicamente pelo Visit e seus associados.
Ainda este ano serão realizados workshops em Santiago (Chile) e em Lima (Peru), em parceria com a JetSmart e LATAM, com objetivo de potencializar os voos diretos que unem diretamente Foz do Iguaçu ao Chile e Peru.
Comentários estão fechados.