Sem entrada ou valor mínimo de parcela, programa também não irá cobrar multa.
A Sanepar lançará nesta segunda-feira, 4, o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip 2022), que prevê o parcelamento de débitos pendentes em até 60 vezes. A iniciativa dispensa entrada e exigência de valor mínimo de parcela.
O Reclip não irá cobrar multa, e a taxa de juros do parcelamento será reduzida de 1,30% para 0,3% ao mês. O prazo vai até 31 de dezembro deste ano. “Também será possível rever negociações anteriores”, informa a Sanepar.
A população poderá aderir ao programa usando qualquer canal de atendimento, como as centrais de relacionamento em cada cidade. Poderá ligar no telefone 0800 200 0115 o usar os e-mails das unidades regionais, disponíveis em www.sanepar.com.br.
O “parcelamento será inserido na cobrança mensal, junto com consumo atual e somente no mês seguinte” à negociação, expõe a companhia de água. “Em momento algum haverá cobrança em dinheiro, transferências bancárias ou cartões de débito ou crédito”, adverte.
O Reclip contempla clientes ativos e inativos, de todas as categorias, exceto o poder público. “Todos os débitos vencidos de residências, comércios, indústrias e entidades filantrópicas, independente da sua faixa de consumo, poderão ser regularizados”, frisa a Sanepar.
Comentários estão fechados.