Sanepar avisa sobre falta de água em bairros de Foz do Iguaçu

Trabalho de interligação de novas redes está marcado para a próxima terça-feira (29), em parte da Região Sul da cidade.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que fará, na próxima terça-feira (29), trabalho de interligação de novas redes, com o objetivo de melhorar o sistema de distribuição de água em Foz do Iguaçu.

Leia também:
Feira do Livro 2024 irá homenagear Ziraldo e Leminski em Foz do Iguaçu

A intervenção acontecerá entre as 9h e as 16h, podendo causar desabastecimento em parte da Região Sul da cidade. A previsão de normalização do fornecimento é para o início da noite, por volta das 19h.

A lista de locais potencialmente afetados, segundo a Sanepar, é a seguinte:

Grande Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim Cataratas, Vila Adriana ll, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas l e ll, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores l e ll, Parque Ouro Verde, Jardim Eldorado, Jardim Yara, Jardim Social, Jardim Santa Cecília, Jardim Eliza, Vila Adriana l, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Loteamento Parque Três Fronteiras, Marco das Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb l e ll, Conjunto Remador, Conjunto Bubas, Ocupação Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, novas aduanas Argentina e Paraguai, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida e Posto de Saúde da Vila Yolanda.

“Em situações como esta, priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice”, orienta a companhia, complementando que os moradores que possuem caixa-d’água com pelo menos 500 litros de capacidade não terão inconvenientes.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, é possível entrar em contato com a empresa pelo aplicativo Sanepar Mobile e pelo site oficial www.sanepar.com.br.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.