A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa, em material distribuído à imprensa, que já está em processo de normalização o funcionamento do sistema de distribuição de água tratada em Foz do Iguaçu.
Leia também:
Qualidade do ar na região deve melhorar apenas no domingo (15)
Nessa quarta-feira (11), moradores de vários bairros enfrentaram falta de água durante o dia e parte da noite. O desabastecimento, segundo a Sanepar, foi gerado por um problema operacional na estação da Vila C, que extrai água do lago de Itaipu.
Tal problema, conforme a companhia, “afetou temporariamente a produção de água provocando a redução no nível dos reservatórios da Vila A. O conserto foi finalizado e o nível de água dos reservatórios está em recuperação”.
A lista de locais afetados incluiu os seguintes logradouros:
Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice, Beverly Falls Parque, Jardim Ana Cristina, Jardim Duarte, Jardim Canadá I e II, Jardim das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco Di Roma, Jardim Lancaster I, II, III e IV, Jardim Curitibano I, II, III e IV, Jardim Barbara, Jardim Ipê I, II e III, Jardim Norma, Jardim Jasmins, Aporã, Jardim Santa Rosa, Jardim Laranjeiras, Jardim Karla, Jardim Petrópolis, Conjunto CR1, Vila A, Condomínio Horizontal Vila B, Jardim Jupira, Jardim Petrópolis, Jardim Paraná, Belvedere I e II, Jardim Marcelly, Terras Alpha l e ll, Alto São Francisco, Polo Centro, Jardim Central, Jardim Cláudia, Jardim Manaus, Jardim João Paulo II, Campos do Iguaçu, Libra III e IV, Jardim Acaray, Itália, Parque Monjolo e Vila Pérola.
De acordo com a Sanepar, a normalização total do fornecimento de água estava prevista para a madrugada desta quinta-feira (12), mas ainda há possibilidade de intermitência em alguns locais, enquanto ocorre a pressurização da rede.
O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, as opções disponíveis são o aplicativo Sanepar Mobile e o site oficial: www.sanepar.com.br.
Comentários estão fechados.