
A Agência do Trabalhador está com 511 vagas de emprego em aberto para 79 diferentes funções. Há trabalho para vendedores, operadores de caixa, zelador e zeladora com ensino médio.
Outro posto que precisa de profissionais é o de professor. As vagas são para professor regente, que tenha experiência na função e formação em Pedagogia; professor de Geografia com experiência e licenciatura; e professor de História, com experiência e licenciatura.
Outros empregos são para diversos tipos de auxiliares, incluindo administrativo, de cartório, de cobrança, de confeitaria, de cozinha e de engenharia.
Atendentes também têm várias oportunidades. O trabalho é para atendente de cafeteria, padaria e balconista.
Serviço: Agência do Trabalhador
Atendimento gratuito, de segunda a sexta, das 8h às 15h
Rua Xavier da Silva, 834 – centro
É necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.
*As vagas sofrem alterações constantemente.*
Antes de dirigir-se até a agência, ligue para verificar se a vaga ainda está disponível: (45) 3545-5450.