A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que está executando, nesta sexta-feira (17), manutenção emergencial em Foz do Iguaçu.
Leia também:
Passagem de carreta de grande porte afeta trânsito em Foz do Iguaçu
O procedimento ocorre devido à paralisação de equipamentos na estação de bombeamento do Centro de Reservação da Vila A, Região Norte do município.
Conforme a Sanepar, a manutenção emergencial afeta o abastecimento de água aos seguintes bairros e logradouros de Foz do Iguaçu:
Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice, Beverly Falls Park, jardins Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco Di Roma, bem como os jardins Lancaster I, II, III e IV, Curitibano I, II, III e IV, Bárbara, Ipê I, II e III, Norma, Jasmins, Conjunto Residencial Aporã, Jardim Santa Rosa, Jardim Laranjeiras, Jardim Karla, Jardim Petrópolis e UPA Jorge Samek.
“A previsão é a de que a unidade volte a operar a partir das 17h e a de que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente a partir das 18h”, comunica a Sanepar, em nota enviada à imprensa de Foz do Iguaçu.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!”, pede a companhia.
Falta de água em Foz do Iguaçu
De acordo com a assessoria da Sanepar em Foz do Iguaçu, só ficarão sem água no período os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel. A capacidade recomendada é de 500 litros, pois garante o consumo médio de uma residência por 24 horas.
A Sanepar atende pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Além disso, há o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e o WhatsApp (41) 99544-0115.
Na internet, a companhia recomenda o aplicativo Sanepar Mobile e o acesso ao site www.sanepar.com.br, que também disponibiliza avisos de manutenção programada em Foz do Iguaçu e outros municípios.
(Com informações da Sanepar)