Bazar de importados oferece de celular a eletrônicos em Foz do Iguaçu

Itens doados pela Receita Federal serão colocados à venda neste sábado, 19, no Centro de Nutrição Infantil.

Bazar de importados em Foz do Iguaçu é mais uma alternativa para quem quer comprar produtos a preços acessíveis. A iniciativa do Centro de Nutrição Infantil (Cenni) acontece neste sábado, 19, a partir das 9h.

LEIA TAMBÉM: Gigante da telefonia anuncia expansão do 5G em Foz do Iguaçu

São produtos doados pela Receita Federal do Brasil (RFB), que apreende mercadorias em situação ilegal e as repassa para organizações sociais. Conforme os organizadores, os itens abrangem, entre outros:

  • celulares;
  • eletrônicos;
  • cosméticos;
  • perfumes; e
  • brinquedos.

Bazar de importados

Participantes poderão quitar as compras de forma parcelada, no cartão de crédito, em até três vezes. Outra opção será o pagamento via PIX, além de dinheiro em espécie.

Os interessados devem apresentar RG e CPF na hora da transação. O limite de compra é R$ 700 por pessoa, “ou a possibilidade de adquirir um único item de valor igual ou superior”, explica o Cenni.

A medida visa a garantir que o maior número possível de pessoas se beneficiem das ofertas disponíveis, expõe a entidade. Trata-se de prática adotada nos bazares de mercadorias da Receita Federal.

Entidade não governamental atende crianças e adolescentes gratuitamente – foto: Divulgação/Cenni


Dinheiro para nutrição infantil

O Centro de Nutrição Infantil atende crianças e adolescentes com desnutrição, anemia, baixo peso, doença celíaca, entre outras doenças, com atenção preventiva ou de recuperação. É uma entidade sem fins lucrativos.

“Todo dinheiro arrecadado no bazar será revertido para manutenção da instituição”, enfatiza a ONG. E para a aquisição de fórmulas de leites a serem doados a famílias que são atendidas no Centro de Nutrição Infantil.

Bazar de importados
Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Centro de Nutrição Infantil (Rua Antônio Raposo, 642, centro)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.