A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunica, à população de Foz do Iguaçu, que uma falha no fornecimento de energia elétrica está afetando o funcionamento do reservatório da empresa no Portal da Foz. Como consequência, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros das zonas Leste e Nordeste do município.
Leia também:
Depois de depredado, prédio público será reformado em Foz do Iguaçu, diz prefeitura
“Técnicos trabalham para restabelecer a eletricidade e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer no fim da tarde”, informa a companhia. “A orientação é para que se faça uso racional da água. A Sanepar conta com a colaboração de todos!”
A lista de bairros potencialmente afetados, divulgada pela Sanepar, inclui endereços nas regiões do Morumbi, Portal da Foz, Três Lagoas e Três Bandeiras, como o Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, Loteamento Madre Tereza , Loteamento Jaqueline, Sol de Maio, Graúna, Tucuruí, Fernanda, Loteamento Witt e Loteamento Menger.
A lista prossegue com o Jardim Colombelli, Jardim Congonhas, Jardim Rita, Jardim São João, Vasco da Gama, Jardim Atlantis l e ll, Jardim das Oliveiras (l, ll e llI), Vila Borges, Santa Rita, Morumbi I, II, III, IV e V, Pacaembu, Jardim Soledade, Parque Imperatriz, parte do Jardim Ana Cristina, Condomínio Lago dos Cisnes, Vila Bráz e Vila Independente I e II.
Poderão ter pausa no abastecimento ou falta de pressão, ainda, a Vila das Batalhas, Jardim Liberdade, Parque Presidente II. Distrito Industrial Foz, Jardim Europa, Jardim Três Fronteiras, Plaza Foz, Loteamento Nacional, Jardim Aurora, Pilar Parque Campestre, Pilarzinho, Três Bandeiras e Parque Industrial Porto Dourado.
O último lote de bairros citado inclui Parque da Lagoa l, ll e lll, Vila Miranda, Loteamento Três Lagoas, Jardim Bandeirantes, Loteamento Dom Ricardo, Jardim Vale do Sol, Jardim Lagoa Azul, Jardim Mônaco, Vila Tibagi, Conjunto Residencial. Dourados, Lagoa Vermelha, Jardim Ipanema, Loteamento Gleba Guarani, Vila Guarani e Jardim Cedro.
Segundo a companhia, só ficarão totalmente sem água os imóveis que não possuem caixa-d’água. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Na internet, os canais disponíveis são o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.
Comentários estão fechados.