A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa, à população de Foz do Iguaçu, que a estação de captação de água no lago de Itaipu, que abastece 70% da cidade, está sem energia elétrica neste domingo (26), impossibilitando os trabalhos. O blecaute foi provocado pelos fortes ventos que atingiram a região durante a madrugada.
“A Copel trabalha para restabelecer a energia, com previsão para normalizar às 16h. O fornecimento de água só deve voltar à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa”, detalha a Sanepar, em nota distribuída à imprensa.
Como resultado, estão sem abastecimento ou com fluxo reduzido imóveis nos bairros Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice I, parte do Beverly Fall’s Parque, jardins Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, Dona Rocca e das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco de Roma, Jardim Lancaster I, II, III, e IV, Jardins Curitibano I, II, III e IV, Bárbara, Ipê I, II e III, Norma e Jasmim, Conjunto Residencial Aporã, Jardim Santa Rosa, parte do Jardim Laranjeiras, Parque Residencial Karla, Jardim Petrópolis e parte da Vila A.
A lista divulgada pela Sanepar inclui ainda regiões dos bairros Vila C Velha, Condomínio Porto Seguro, Jardim Universitário das Américas I e II, Parque Linear, Jardins Veneza e Evangélico, Porto Belo, Jardins Itaipu, Florença, Itá, Rosi Magalhães, Olinda, Irma, Princesa Diana, Nova Califórnia e Marisa, Loteamento Budel, Terra Nova e Loteamento Ecoville.
“Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal”, recomenda a Sanepar. Em caso de necessidade de atendimento, o telefone é o 0800 200 0115, com ligação gratuita. Na internet, os canais disponíveis são o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.
Comentários estão fechados.