O Ministério do Turismo da província de Misiones comunicou, nessa sexta-feira (25), que o Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú, em Puerto Iguazú, terá mais opções de voos a partir do mês de novembro.
Leia também:
Prefeito eleito anuncia futuro secretário de Turismo em Foz do Iguaçu
Segundo o ministro José María Arrúa, haverá retomada de voos noturnos para Buenos Aires, com tarifas a preços promocionais, oferecidas pela companhia JetSmart.
Outro anúncio feito por Arrúa é que a rota direta entre Puerto Iguazú e a cidade de Mendoza, sem necessidade de passar pelos aeroportos da região de Buenos Aires, será restabelecida durante a alta temporada turística de verão.
“Essa estratégia é parte de um esforço do governo de Misiones para melhorar a conectividade aérea e fomentar o turismo na região”, descreveu o ministro, citado pelo portal Turismo Misiones.
Atualmente, o aeroporto de Puerto Iguazú oferece voos para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosario, Salta, Jujuy e Tucumán. Três companhias aéreas operam no local: Aerolineas Argentinas, JetSmart e FlyBondi.
Comentários estão fechados.