Companhia fará voos diretos entre Foz do Iguaçu e Belo Horizonte

Rota será operada pela Azul Linhas Aéreas, no período entre dezembro e fevereiro, facilitando o acesso de turistas mineiros.

Os atrativos de Foz do Iguaçu e região de fronteira estarão mais acessíveis para os turistas do estado de Minas Gerais, durante a alta temporada do verão 2023–2024. No período entre dezembro e fevereiro, o aeroporto da Terra das Cataratas terá voos diretos para Belo Horizonte, operados pela Azul Linhas Aéreas.

Leia também:
Paraguai terá voo direto para o Caribe a partir de novembro

A novidade foi anunciada pelo Visit Iguassu, que estará na capital mineira, na próxima semana, para ações de divulgação do destino. Na terça-feira (22), a entidade promoverá o “Boteco do Iguaçu”, em formato de workshop, para que operadores e agentes de viagens conheçam os produtos disponíveis e as possibilidades de comercialização.

“Em um ambiente informal, o empresariado de Foz do Iguaçu tem a oportunidade de apresentar atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia e serviços de receptivo aos operadores de turismo e agentes de viagens convidados, para que estes ampliem seu portfólio e atualizem o produto turístico em suas prateleiras”, destaca a responsável pelo setor de Promoção e Relacionamento com o Mercado, Maira Dalcin.

Em consulta ao site da Azul Linhas Aéreas, na manhã deste sábado (19), o H2FOZ localizou voos do dia 15 de dezembro em diante, com tarifas a partir de R$ 676,55. De Belo Horizonte para Foz, as aeronaves partirão às 8h, com chegada às 10h15. No sentido inverso, a saída da fronteira será às 11h05, com pouso no aeroporto de Confins às 13h20.

De acordo com a Azul, a companhia planeja oferecer 2,7 mil voos extras entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. A Região Nordeste responderá por 52% das frequências, com destinos como Fortaleza, Recife, João Pessoa e Maceió. O principal hub da Azul é o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde é possível fazer conexões entre as rotas.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.