Shopping Catuaí Palladium registra alta de 49% nas vendas em 2022

Janeiro deste ano apresentou aumento de 38% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A chegada de marcas internacionais e exclusivas ao mall contribuiu com o crescimento, tornando o lugar um point de compras e diversão para turistas e iguaçuenses.

Os resultados divulgados pelo Shopping Catuaí Palladium mostram crescimento expressivo de 49,7% no volume de vendas em 2022 quando comparado a 2021. Revelam também o grande aumento na circulação de pessoas pelo estabelecimento, na ordem de 26,2%.

De acordo com a administração do Catuaí Palladium, os resultados se devem às diversas ações tomadas para atrair novas operações e clientes no pós-pandemia. “Investimos em uma política de estreitamento e flexibilização para possibilitar que novos empresários pudessem aproveitar das vantagens de se estar dentro de um shopping de renome, e isso resultou em um aumento de 23 novas operações em 2022”, exemplifica o superintendente, Juliano Dias.

Com a chegada em 2022 dos maiores free shops terrestres ao Brasil, Paris Duty Free e Cellshop Duty Free, que inaugurou em 2021, e as operações como KFC, NBA Store, Anjos Colchões, The Waffle King e JCanedo, o Catuaí Palladium se tornou um grande centro de comércio e diversão para iguaçuenses e turistas, mostrando aos empresários que aqui é um ótimo local para investir.

“É, sem dúvida, um diferencial bastante forte a questão de o consumidor encontrar marcas exclusivas no empreendimento. Nosso shopping é o lugar onde o morador de Foz e o turista se encontram”, reforça o superintendente. Ele destaca ainda que “o espaço agradável, com corredores amplos, iluminação natural, com atendimento de excelência e prestação de serviço diferenciada são pontos os quais as pessoas levam em consideração ao fazer a visita em um shopping”.

Interação com o consumidor

Para Stéfani Scarpato, gerente de Marketing do Catuaí Palladium, com ações assertivas é possível conectar-se e interagir com iguaçuenses e turistas que visitam a cidade, por isso bons resultados têm surgido. “Primamos por conforto, oferecer ao cliente comodidades para um confortável passeio em família. Além disso, as campanhas promocionais e os tradicionais ‘Comprou, Ganhou’ são pontos altos, além dos eventos promovidos pelo shopping, como opção de entretenimento para o iguaçuense.”

Prova disso é que 80% dos participantes são pessoas residentes em Foz do Iguaçu. “Um empreendimento que cresce ajuda também a comunidade a se desenvolver. São mais empregos, mais negócios e mais recursos circulando na economia local”, avalia o superintendente.

2023 e perspectivas

As novidades não param. Com o aumento expressivo do número de visitantes e das vendas, o shopping está em avançadas negociações com grandes marcas conhecidas internacionalmente e, constantemente, em conversas com lojistas locais e regionais com potencial para agregar ao mix, com operações que atendam aos desejos e necessidades pelos quais o iguaçuense anseia.


O shopping adianta que em 2023 o segmento gastronômico será reforçado com nomes famosos como Paris 6 e o restaurante árabe regional All Badawi. “Shopping center é uma comunidade. Quanto mais operações interessantes temos, mais uma reforça a outra, e isso torna-se um ciclo muito promissor de oportunidades para quem está dentro”, conclui o superintendente Juliano Dias. 

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.