Últimos dias de entrada grátis para moradores de Foz no Parque das Aves

Durante todo o mês de outubro, habitantes da Terra das Cataratas têm gratuidade para visitar o atrativo, que está de aniversário.

Apoie! Siga-nos no Google News

Desde o dia 1.º de outubro, o Parque das Aves está oferecendo entrada gratuita aos moradores de Foz do Iguaçu, para celebrar o aniversário de 30 anos do atrativo, localizado na BR-469, a metros do acesso ao Parque Nacional do Iguaçu.

Leia também:
Passeio imersivo, Conecta leva visitantes a áreas restritas do Parque das Aves

A promoção seguirá apenas até o dia 31, estando já em sua reta final. Para desfrutar a gratuidade, basta chegar à recepção do Parque das Aves e apresentar um comprovante de residência (atualizado e no próprio nome) e um documento oficial com foto.

“Estamos extremamente felizes em comemorar 30 anos de dedicação à conservação e ao turismo sustentável, e nada melhor do que compartilhar esse momento especial com a comunidade que sempre nos apoiou”, destaca Soraya Penzin, diretora institucional do Parque das Aves, citada pela assessoria.

Arte: Divulgação/Parque das Aves
Arte: Divulgação/Parque das Aves

“Queremos que todos tenham a chance de vivenciar o Parque das Aves e conhecer de perto o trabalho que realizamos em prol da Mata Atlântica”, complementa.

Em material enviado à imprensa, a direção do atrativo orienta que “é importante que cada visitante maior de 18 anos de idade leve um comprovante de residência em próprio nome para validar sua residência em Foz do Iguaçu”. São aceitos documentos como contas de água, luz e telefone, além do título de eleitor.

Crianças e jovens de 9 a 17 anos deverão apresentar documento oficial de identificação e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis. Crianças menores de 8 anos não pagam entrada.

Outras informações sobre o trabalho desenvolvido pela instituição podem ser conferidas no site www.parquedasaves.com.br, onde também está disponível o link para seguir os perfis do parque nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.