Parque das Aves tem entrada grátis para moradores de Foz até o fim de outubro

Promoção especial para comemorar os 30 anos do atrativo está valendo desde hoje (1.º); saiba como ter acesso ao benefício.

Se você ainda não conhece ou pretende revisitar o Parque das Aves, aproveite: de hoje (1.º) até 31 de outubro de 2024, moradores de Foz do Iguaçu terão entrada gratuita no atrativo, apresentando documento oficial com foto e comprovante de residência.

Leia também:
Conheça o Conecta, passeio imersivo que leva os visitantes às áreas restritas do Parque das Aves

A promoção é para celebrar o aniversário de 30 anos do parque, inaugurado em 7 de outubro de 1994. O intuito é agradecer à comunidade local o apoio recebido no caminho até assumir o posto de segunda atração mais visitada da cidade.

Cartaz de divulgação da ação
Cartaz de divulgação da ação

“Estamos muito felizes em poder celebrar 30 anos de muito trabalho e dedicação junto com a comunidade iguaçuense, que sempre nos abraçou e nos ajudou nessa caminhada”, menciona Soraya Penzin, diretora institucional do Parque das Aves.

“Por isso, diferente dos aniversários de anos anteriores, em que oferecemos um final de semana gratuito para os moradores de Foz do Iguaçu, decidimos estender durante todo o mês de outubro a gratuidade”, complementa.

Para entrar gratuitamente, basta ir à bilheteria e apresentar os documentos pedidos, não sendo necessário fazer agendamento no site oficial.

No caso dos maiores de 18 anos, o comprovante de residência em Foz do Iguaçu deverá estar no próprio nome, com no máximo um ano de emissão. Crianças e jovens de 9 a 17 anos poderão apresentar comprovante em nome dos pais ou responsáveis.

Já para as crianças com menos de 8 anos, o acesso com o restante do grupo é livre, bastando levar um documento de identificação oficial.

Serviço

Entrada gratuita no Parque das Aves
O quê: moradores de Foz do Iguaçu têm entrada gratuita no Parque das Aves em celebração aos 30 anos do Parque das Aves.
Quando: de 1.º a 31 de outubro
Onde: no Parque das Aves, próximo ao Parque Nacional do Iguaçu
Como: para ter acesso à gratuidade, basta apresentar um comprovante de residência em próprio nome e um documento oficial com foto, ambos atualizados.
Informações: www.parquedasaves.com.br

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.