Cataratas: veja o horário do parque para Natal, Ano-Novo e férias

No período de alta temporada do turismo, unidade que abriga as Cataratas do Iguaçu abrirá mais cedo todos os dias.

Atrativo mais procurado de Foz do Iguaçu, o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas, terá horário especial a partir deste sábado (21). Diariamente, a unidade abrirá uma hora mais cedo no período de Natal, Ano-Novo e férias de janeiro.

Leia também:
Natal nas Cataratas conecta cultura e natureza em Foz do Iguaçu

De acordo com a concessionária Urbia Cataratas, de 21 de dezembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025, a abertura será às 8h, com último horário para entrada às 16h. Já o transporte para voltar à entrada do parque ficará disponível até as 17h30.

“O aumento no tempo de visitação proporciona mais conforto para os visitantes conhecerem e aproveitarem as novidades do Parque Nacional do Iguaçu”, diz a empresa, em material enviado à imprensa.

A venda de ingressos é feita pela internet, no endereço www.cataratasdoiguacu.com.br. No site, é possível agendar dia e horário, além de remarcar a visita em caso de necessidade.

O funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu será mantido mesmo nos feriados em que grande parte do comércio fecha, como em 25 de dezembro e 1.º de janeiro.

Visitas às Cataratas do Iguaçu

O ingresso inclui o transporte interno na unidade (ida e volta), acesso à passarela das Cataratas e às demais trilhas públicas, como a recém-inaugurada Trilha Ytepopo.

Além das visitas convencionais, é possível fazer passeios exclusivos, pagos à parte. É o caso, por exemplo, dos roteiros Amanhecer nas Cataratas, Pôr do Sol nas Cataratas e Noite nas Cataratas.

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu têm direito aos descontos do Passe Comunidade (clique aqui para saber mais).

Outras informações sobre o turismo no lado brasileiro das Cataratas podem ser obtidas com a assistente virtual Naipi, pelo WhatsApp (45) 3521-4438.

(Com informações da Urbia Cataratas)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.