O aniversário é de Foz do Iguaçu, mas o presente é dos iguaçuenses!

Aproveite! De terça-feira (8) a sexta-feira (11), quem mora em Foz poderá ter novas experiências gastronômicas com 30% de desconto.

Celebrando o aniversário de 107 anos de Foz do Iguaçu, os restaurantes Porto Canoas, no Parque Nacional do Iguaçu, e Cabeza de Vaca, no Marco das 3 Fronteiras, estão oferecendo 30% de desconto para moradores de Foz do Iguaçu viverem boas experiências gastronômicas. A promoção é válida de terça-feira (8 de junho) a sexta-feira (11), nos dois estabelecimentos do Grupo Cataratas.

O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, proporciona aos visitantes uma ampla variedade de comidas, bebidas e sobremesas. Uma viagem pelos sabores da região. A trilha sonora do ambiente são os sussurros do maior conjunto de quedas d’água do mundo. O lugar perfeito para um almoço em família!

Diversas opções de pratos, porções, sobremesas, drinques e até mesmo um maravilhoso rodízio de caldos. Foto: Nilton Rolin

No Marco das 3 Fronteiras, o Cabeza de Vaca oferece um passeio pela culinária brasileira, argentina e paraguaia. O restaurante conta com diversas opções de pratos, porções, sobremesas, drinques e até mesmo um maravilhoso rodízio de caldos. Que tal comemorar o aniversário da cidade jantando no lugar mais charmoso de Foz?

Aproveite! De terça-feira (8) a sexta-feira (11), quem mora em Foz do Iguaçu poderá experimentar tudo isso com 30% de desconto. Será necessário apenas apresentar um comprovante de residência, no próprio nome, e documento com foto.

Serviço
30% de desconto nos restaurantes Cabeza de Vaca e Porto Canoas
Data: promoção válida de terça-feira (8) a sexta-feira (11)

Funcionamento do Restaurante Cabeza de Vaca
De terça a domingo, das 15h às 22h
Instagram: @restaurantecabezadevaca
Telefone: (45) 3132-4100

Funcionamento do Restaurante Porto Canoas
De terça a domingo, das 12h às 16h
Instagram: @porto.canoas
Telefone: (45) 3521-4443

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.