Conheça a Naipi, assistente virtual do Parque Nacional do Iguaçu

Equipada com inteligência artificial, ferramenta tem como inspiração a personagem da Lenda das Cataratas.

Responsável pela visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu, a concessionária Urbia Cataratas está disponibilizando, no site www.cataratasdoiguacu.com.br, uma nova ferramenta para proporcionar informações e auxiliar na compra de ingressos.

Leia também:
Craque Lionel Messi revela desejo de visitar as Cataratas do Iguaçu

Chamada de Naipi, em alusão à personagem da Lenda das Cataratas, a assistente virtual está equipada com tecnologia de inteligência artificial, no intuito de proporcionar mais praticidade para os visitantes.

“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar que somos o primeiro parque nacional no Brasil a adotar esta tecnologia inovadora. Nosso objetivo é oferecer uma experiência cada vez mais fluida e agradável para nossos visitantes, eliminando filas e simplificando o processo de compra de ingressos”, disse Alexander Dias Bastos, gerente-executivo da concessionária, citado pela assessoria.

De acordo com a Urbia Cataratas, os primeiros 500 visitantes que utilizarem a assistente virtual para a compra de ingressos receberão descontos exclusivos em produtos dentro do parque.

Naipi foi planejada para oferecer informações essenciais, esclarecer dúvidas e facilitar o agendamento e compra de ingressos. Futuramente, a ferramenta será expandida para proporcionar, durante o passeio, informações e dicas sobre os atrativos da unidade de conservação.

Conforme a concessionária, “a implementação dessa tecnologia é parte de uma série de investimentos em inovação e infraestrutura que o Parque Nacional do Iguaçu está realizando para consolidar a posição de liderança no setor de parques”.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.