Moradores de Foz do Iguaçu terão entrada de graça nas Cataratas no sábado (11)

Isenção valerá também para quem vive nos outros 13 municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

No próximo sábado (11), moradores de Foz do Iguaçu e 13 municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu terão entrada gratuita para visitar o lado brasileiro das Cataratas. A ação faz parte do Dia das Cataratas (Cataratas Day), data criada para recordar a eleição das sete maravilhas naturais do planeta, ocorrida em 11 de novembro de 2011.

Leia também:
Lado argentino também terá programação no #CataratasDay2023

Para ter direito à gratuidade, bastará apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência (clique aqui para conferir a lista de documentos aceitos). A isenção valerá apenas para o ingresso e para o transporte dentro do parque, não cobrindo gastos como estacionamento e passeios opcionais.

Além de Foz do Iguaçu, a entrada gratuita será válida para os moradores de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Turistas de outras cidades e visitantes estrangeiros pagarão ingresso normalmente, com aquisição dos bilhetes e reserva de dia e horário no endereço oficial www.cataratasdoiguacu.com.br.

Dia das Cataratas é um convite para revisitar o atrativo.
Dia das Cataratas é um convite para revisitar o atrativo.

Além das visitas ao parque, o Dia das Cataratas terá incentivo para que as pessoas publiquem, nas redes sociais, fotos e vídeos com a hashtag #CataratasDay2023, como forma de gerar divulgação espontânea do destino no Brasil e no exterior.

O evento é uma realização do Parque Nacional do Iguaçu, concessionária Urbia Cataratas, Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu e Visit Iguassu. No lado argentino, também haverá programação alusiva à data, organizada pelo poder público e por entidades locais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.