A rede hoteleira de Foz do Iguaçu registra boa ocupação em julho, mês de férias escolares. O segmento turístico acumula excelentes resultados nos últimos meses, com vários feriadões e visitação em alta.
LEIA TAMBÉM:
Férias de julho combinam com passeio nas Cataratas do Iguaçu
Raphael Ghanem faz show dia 18 no Dreams Motor Show
Os recantos quase secretos do Parque Nacional do Iguaçu na Região Oeste
Parque das Aves: descubra mais sobre os flamingos e a biodiversidade local (vídeo)
Cataratas do Iguaçu ao amanhecer é o novo passeio turístico em Foz do Iguaçu
Para julho, o índice médio é de 68%, conforme pesquisa do Sindhotéis. Para a entidade, esse percentual pode subir, pois muitos visitantes, que usam transporte rodoviário, fazem o check-in em cima da hora.
Foz do Iguaçu oferece uma diversidade de acomodações, em todos os padrões, além de hostels e pousadas. Neste mês de julho, entre os hotéis, a categoria de três estrelas lidera a preferência, sendo:
- 3 estrelas: 77% de ocupação;
- 4 estrelas: 72%;
- 2 estrelas: 66%;
- 5 estrelas: 62%; e
- resorts: 61%.
Para efeitos da pesquisa, a ocupação está prevista para o período de 10 a 21 de julho. O levantamento do Sindhotéis foi realizado entre os dias 1.º e 6 deste mês.
Partiu, Foz do Iguaçu
Atrativo turístico internacional, principal do Paraná, o Parque Nacional do Iguaçu abre mais cedo até 23 de julho para quem quiser contemplar as Cataratas do Iguaçu, a fauna e a flora. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.
Mas atenção: para vivenciar a Maravilha do Mundo é preciso comprar o ingresso on-line, no site oficial das Cataratas: www.cataratasdoiguacu.com.br. A aquisição deve ser feita com antecedência.
Outros atrativos da cidade também reforçaram o atendimento e diversificaram a programação para atender os visitantes de julho. O turismo nas Três Fronteiras é integrado, com atrações de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).
Comentários estão fechados.