Mulheres que moram em Foz do Iguaçu e nos municípios lindeiros poderão visitar o Eco Park Fazendinha de graça neste fim de semana, de sexta-feira a domingo (8 a 10). A promoção faz parte das homenagens do parque pelo Dia Internacional da Mulher.
Na imersão em meio à natureza, o visitante sai da rotina para passar momentos de lazer, descanso e descontração, respirando ar puro e em integração com o meio natural. As opções para o passeio são:
- caminhar pelo gramado;
- andar de pedalinho no Lago da Anta;
- alimentar os animais da fazendinha;
- visitar o aviário Imersão das Aves; e
- assistir à apresentação do cavalo crioulo e das aves de rapina.
A visita ocorre ao longo do dia, das 9h às 17h, horário de funcionamento do parque. Já as apresentações do cavalo crioulo e das aves de rapina podem ser contempladas sempre às 10h e às 15h30.
A apresentação do cavalo crioulo faz um passeio pela história da América do Sul e da fronteira por meio das origens da raça. E o voo das aves promove a educação e o aprendizado sobre a proteção e reabilitação de aves de rapina acolhidas.
Gratuidade
Para ter o ingresso gratuito, as mulheres de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros deverão visitar o Eco Park acompanhadas de um visitante pagante. Será necessário apresentar um comprovante de endereço e um documento com foto no momento da visita.
A promoção é válida para moradoras de Foz do Iguaçu e dos 14 municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e dos 15 municípios que margeiam o Lago de Itaipu.
O Eco Park está localizado na Rua Cruz Alta, 111, perto do Museu de Cera. Mais informações: www.dreamsecopark.com.br.
(Com informações da assessoria)
Além de ser o dia das mulheres e é o meu aniversário dia oito
Os homens pagam em dobro? Ou valor superior que em dias normais? se for então não é válido porque quem estaria presenteando seria o usuário pagante e não o parque, fica a dica.
Tarifa normal para homens, gratuidade para mulheres.
Nao temos homens na família.sou eu e as.duas filhas..como faz?