Empresários e gestores do turismo podem levar produtos e serviços a evento nacional

Inscrições vão até 18 de julho; produtos do estado serão expostos no estande da Secretaria do Turismo do Paraná.

Atrativos e produtos turísticos do Paraná estarão presentes no 8.º Salão Nacional do Turismo, de 8 e 11 de agosto, no Rio de Janeiro. Empresários e gestores, representantes das governanças regionais, podem se inscrever para levar seus produtos ao evento.

LEIA TAMBÉM: Vazão das Cataratas está cinco vezes acima do normal nesta segunda (15)

Os produtos e serviços paranaenses serão expostos no estande da Secretaria de Estado do Turismo. Será uma oportunidade para divulgar, comercializar e apresentar as referências do estado para público estimado de mais de 120 mil pessoas.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 18, clicando aqui. Serão quatro dias no Riocentro, reunindo empresários, gestores, turistas, técnicos e demais profissionais ligados à cadeia produtiva do setor de todo o país.  

É possível participar com:

  • roteiros e produtos turísticos paranaenses;
  • degustação de produtos associados ao turismo, como, por exemplo, mel, cachaça, queijo e café;
  • apresentações culturais, como atrações artísticas de dança, música e folclore.

“A nossa missão é justamente mostrar o que temos no Paraná de produtos, roteiros, atrativos, enfim, serviços de turismo”, destacou a diretora de Promoção, Inovação e Inteligência Turística da secretaria, Andressa Szekut. “Procuramos sempre nos aproximar da iniciativa privada para que as empresas nos ajudem a mostrar o estado nos estandes de feiras estaduais, nacionais e internacionais”, completou.

Evento nacional

O salão é organizado pelo Ministério do Turismo, em conjunto com diversas instituições. A finalidade é estruturar, qualificar e tornar os produtos e serviços turísticos brasileiros acessíveis ao mercado, além de apoiar a implantação da política pública do setor.

(Com informações da Agência Estadual de Notícias)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.