Em outubro, moradores de Foz do Iguaçu terão entrada gratuita no Parque das Aves

Atrativo completará 29 anos e abrirá as portas para a comunidade local nos dias 7 e 8, sábado e domingo

Para marcar o aniversário de 29 anos, o Parque das Aves abrirá os portões para os moradores de Foz do Iguaçu nos dias 7 e 8 de outubro. Criado em 1994, o parque hoje é uma referência internacional.

Para entrar, é preciso apresentar um comprovante de residência com o próprio nome, que pode ser conta de luz, água, telefone ou título de eleitor, acompanhado do RG. Quem tiver menos de 18 anos pode levar comprovante em nome dos pais ou responsáveis, além do RG.

Fundadora do parque, Anna Croukamp está aguardando a visita dos moradores. “Estamos muito felizes em poder celebrar mais um ano de muito trabalho e dedicação junto com a comunidade iguaçuense, que sempre nos abraçou e nos ajudou nessas caminhadas. No final de semana de gratuidade, vamos estar aguardando a visita de todos”, comenta.

Acesso será gratuito para moradores de Foz do Iguaçu. Foto: Divulgação Parque das Aves

O Parque das Aves surgiu a partir do sonho da alemã Anna-Sophie Helene e do sul-africano Dennis Croukamp. Em quase três décadas de funcionamento, mais de dez milhões de pessoas já passaram pelo atrativo, que registrou mudanças e transformações com o tempo.

O foco do Parque das Aves sempre foi o bem-estar das aves que ali estão, além do propósito de oferecer ao visitante a melhor experiência no contato e aprendizado com a natureza.

Diretora-institucional do parque, Soraya Penzin destaca a importância do atrativo estar situado em Foz do Iguaçu. “O Parque das Aves tem muito orgulho de ser de Foz do Iguaçu e poder oferecer para a comunidade uma experiência linda com aves da Mata Atlântica, em uma trilha lindíssima em meio a muita vegetação. Esperamos que nossos conterrâneos iguaçuenses venham nos visitar e celebrar conosco essa data tão especial.”

Com informações da assessoria.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Leandro gazzola Diz

    Pena que ,quem vem de longe,gasta combustível,pedágio ,hotel,almoço,janta e outras coisas mais ,tem que paga 70.00 reais por cabeca pra ver passarinho,essas coisas que eu não entendo

Comentários estão fechados.