A minifazenda do Dreams Eco Park acaba de receber dois novos moradores que tornarão o passeio de iguaçuenses e turistas ainda mais atraente. São duas avestruzes machos que ganharam um recinto especial.
As aves se somam a falcões, corujas, patos, gansos, pavões, águias, lhamas, cavalos, vacas, porquinhos-da-índia, cabritos e ovelhas que encantam o público. O passeio é uma opção para toda a família, adultos e crianças.
A avestruz não voa como outros pássaros devido ao seu tamanho, que pode chegar a três metros de altura e pesar cerca de 150 quilos. A espécie é considerada a maior ave catalogada no planeta. Ela “voa” sem sair do chão, pois sua corrida pode atingir 70 quilômetros por hora, sendo até mais rápida que um Fusca.
Conforme Paulo Haito, gerente-comercial do Dreams Park Show, grupo que gere o Dreams Eco Park, os investimentos aliam atratividade e compromisso ambiental. “Nosso objetivo é ter um espaço que proporcione às famílias lazer, descanso e entretenimento, mas também que desperte a importância do cuidado com a natureza e com os animais”, expõe.
A arte da falcoaria
Iguaçuenses e turistas que visitam o atrativo, além de conhecer a arte da falcoaria, que reabilita aves de rapina (carnívoras) a caçar, podem acompanhar essa “caça” sob o comando do falcoeiro. O passeio fica completo com a opção de fazer piquenique, andar a cavalo e conhecer a minifazenda com animais e aves exóticas.
Para conferir as técnicas aplicadas pelo Centro de Falcoaria e o voo das aves, o visitante pode escolher entre dois horários: às 10h30 ou às 16h. Antes, às 10h e às 15h30, tem uma apresentação dos cavalos.
Mais informações nos sites https://dreamsecopark.com.br/ e https://dreamsparkshow.com.br/.
Comentários estão fechados.