De sexta-feira (17) até domingo (19), o espaço de proteção e cuidado com a mata atlântica e as aves de rapina, como urubus, corujas e gaviões, recebeu exatas 833 pessoas.
O maior movimento foi registrado no domingo (19) com a presença de 458 turistas da Tríplice Fronteira e de outras partes do Brasil.
Israa Tanani foi com as filhas conhecer o Centro de Falcoaria. “Vimos uma foto de uma amiga e ficamos interessada. Minha filha mais nova é apaixonada por animais, sobretudo, cavalos. Adoramos o passeio”, disse.
Para Tanani, o espaço todo é muito agradável para descansar e se divertir em família. “As casinhas vermelhas da fazendinha me lembraram uma versão moderna da historinha dos Três Porquinhos”. E completou: “Fico muito feliz quando Foz ganha novas opções de passeio. Quando cheguei do Líbano há 16 anos tinha pouca diversão na cidade. Agora, tem atividades para a família toda”.
Jihad Zahwi foi com a esposa Scheriahn, filhos e sobrinhos. “Estamos tendo um dia muito agradável em família. Viemos em sete pessoas. Estamos adorando. Um espaço que Foz precisava. Podemos descansar e nos divertir”, disse.
Presentes
Até o fim do mês, moradores de Foz do Iguaçu podem aproveitar a promoção especial. Paga apenas R$ 10 para conhecer o espaço e os moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu pagam uma tarifa de R$ 20.
Mini fazenda
Além de uma imersão na arte da falcoaria, assistir à apresentação dos cavalos e das aves de rapina, os visitantes podem andar de cavalo, interagir com os animais da mini fazenda e aproveitar para fazer um piquenique com a família e amigos.
Mais informações no site: https://falcoariafoz.com.br/
Comentários estão fechados.