As majestosas Cataratas do Iguaçu estão na vitrine do turismo europeu, com a campanha Descubra um Brasil Espetacular, da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). A ação promocional realça a sustentabilidade e a diversidade do país.
LEIA TAMBÉM:
Amanhecer nas Cataratas é experiência exclusiva para ouvir, sentir e ver
Black Friday de Ciudad del Este é megaevento turístico e de compras da fronteira
A divulgação da Marca Brasil apresenta o Parque Nacional do Iguaçu, sua natureza e magia, entre os atrativos nacionais em destaque. Veiculada em para toda a Europa, ela enfoca os turistas franceses.
O principal objetivo da campanha é salientar a variedade brasileira, conforme a Embratur. “As cores da Marca Brasil foram identificadas por turistas que visitaram o Brasil e que disseram o que eles mais gostaram.”
As preferências do turista internacional em relação ao país são:
- alegria do povo brasileiro;
- festas;
- florestas;
- mar;
- religiosidade; e
- sol.
Cataratas do Iguaçu
Compartilhado entre Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú, na fronteira do Brasil com a Argentina, o Parque Nacional do Iguaçu alia conservação e uso público. A visitação atrai turistas de todo o mundo, sendo o carro-chefe do setor no Paraná.
No feriadão deste mês, o atrativo registrou o maior movimento em folgas prolongadas no período pós-pandemia, superando a expectativa inicial. Em quatro dias, de 12 a 15 de outubro, foram 38.832 turistas.
A unidade de conservação recebeu pessoas de todas as regiões do Brasil e de 62 países – que representaram 12 mil dos 38 mil ingressantes. No período, o maior número de visitantes europeus veio da França, seguido de Espanha e Alemanha.
Assista ao vídeo da campanha promocional.
Visite o Parque Nacional do Iguaçu:
cataratasdoiguacu.com.br (compra de ingressos e informações)
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
(Com informações da Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)
Comentários estão fechados.