A empresa StadioPlus, em parceria com o projeto de Marca País do governo da Argentina, está lançando uma novidade para os jogadores de Fortnite, um dos games mais populares do planeta.
Veja também:
Startup argentina apresenta visita virtual 3D às Cataratas do Iguaçu
Digitando o código 2667-5881-4517 no Modo Criativo (no qual usuários de todo o planeta podem jogar fases personalizadas), é possível ter acesso a cenários que reproduzem algumas das paisagens turísticas mais conhecidas da Argentina.
¡Hoy lanzamos algo increíble junto a @marcapaisar! 🚀
— StadioPlus (@StadioPlus) August 1, 2024
Este nuevo proyecto en @FortniteGame está diseñado para promocionar Argentina como destino turístico, destacando su belleza y diversidad cultural. 🇦🇷✨
Prepárate para una aventura épica de parkour donde saltarás y correrás… pic.twitter.com/FpNZMU5AoC
As opções incluem as Cataratas do Iguaçu, o Glaciar Perito Moreno, os vinhedos de Mendoza, o Cerro de los 7 Colores em Purmamarca, o Valle de la Luna em San Juan, La Cañada de Córdoba e locais famosos de Buenos Aires, como o Obelisco e o Caminito.
“Este novo projeto no Fortnite está desenhado para promover a Argentina como destino turístico, destacando sua beleza e diversidade cultural”, descreve a empresa desenvolvedora, em publicação na rede social X (antigo Twitter).
Dados recentes de audiência apontam que o Fortnite tem cerca de 400 milhões de usuários registrados e média de 25 milhões de jogadores por dia. O jogo está disponível em plataformas como celulares, computadores e consoles.
Comentários estão fechados.