Black Weekend Foz do Iguaçu vai durar 5 dias

Entre os dias 25 e 29 de novembro, operadora ofertará até 70% de desconto nos pacotes, passeios e transportes em Foz do Iguaçu.

A operadora iguaçuense Loumar Turismo está preparando mais uma ação comercial com os seus parceiros comerciais de um dos destinos turísticos mas visitados do Brasil: a Black Weekend Foz do Iguaçu, uma espécie de Black Friday, mas com a diferença que serão cinco dias de venda.

Para participar da ação e resgatar os valores promocionais a operadora lançou uma lista VIP. Como isso funciona? Será necessário se inscrever no seguinte link https://materiais.loumarturismo.com.br/black-weekend-2020. Após o cadastro, a Loumar repassa diariamente mais infos sobre a promoção mais esperada do ano.

LIVE COMMERCE

Durante a quarentena, a operado estudou formas de contato com os seus clientes e observou que a maneira de comprar mudou. O que resultou em um jeito de vender Foz do Iguaçu através de lives. O que já é tendência nos Estados Unidos e na China entrou no Brasil através dá primeira Live Commerce de turismo do mundo, que foi realizada em agosto. Naquele momento a Loumar reuniu mais de 12 mil pessoas em um programa ao vivo vendendo atrativos de Foz.

A Black Weekend de Foz do Iguaçu vai acontecer de 25 a 29 de novembro, mas é no dia 25 que se poderá fazer melhores compras com mais possibilidades de descontos. “Durante a live do primeiro dia, que começará a partir das 20h e terá duas horas de duração, os pacotes, atrativos ou transportes estarão ainda mais baratos e a cada compra, nossos clientes levarão brindes que poderão ser resgatados aqui em Foz”, conta o diretor de marketing e comunicação do Grupo Loumar, Garon Piceli.

Alguém falou em brindes? Sim, quem comprar durante a live Commerce do dia 25/11, vai ganhar um copo colecionável. Aliás, a Black Weekend vai oferecer vários brindes personalizados elaborados especialmente para esta ação, “mas alguns itens poderão ser limitados”, alerta Garon Piceli.

Indique para um amigo

Neste ano a novidade fica por conta do programa de indicação, onde qualquer pessoa pode convidar amigos e familiares a se cadastrarem na Black de Foz do Iguaçu. Cada cadastro vale 1 ponto e a cada meta alcançada valerá brindes, confira:
– 05 amigos cadastrados: o cliente ganha um copo colecionável;
– 10 amigos cadastrados: ganha um copo colecionável + café do Café com Passagem;
– 15 amigos cadastrados: ganha um copo colecionável + café do Café com Passagem + Salgadinhos;
– 25 amigos cadastrados: Você ganha um copo colecionável + café do Café com Passagem + salgadinhos + Camiseta Exclusiva.

“Ficou interessado? Então mãos à obra. Manda o link: https://pages.viral-loops.com/black-weekend-2020, para os amigos e vai somando seus pontos e brindes, mas atenção, você terá que retirar em Foz do Iguaçu, onde será recebido com toda pompa no Café com Passagem”, convida o guia de turismo e especialista, Elmo Waltrick Porto Junior.

A ação Black Weekend reforça o marketing do Destino Iguaçu

Na primeira Live Commerce que a Loumar Turismo realizou no dia 27 de agosto, envolveu num único dia, mais de 12 mil pessoas. O modelo da ação, que também é replicado por grandes varejistas brasileiros, teve como objetivo, colocar o Destino Iguaçu como opção turística para centenas de brasileiros e impulsionou a venda também em dezenas de agências de viagens de diferentes regiões.

Esse formato de ação de marketing e venda de produtos e serviços está sendo desenvolvidos e aplicados em várias partes do Brasil e também do mundo. Para não ficar para trás e deixar o bonde passar, a Loumar Turismo está aproveitando o momento da Brack Friday, para chamar a atenção do mercado nacional nesse momento de incertezas e inseguranças.

Com parcerias das empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, a operadora iguaçuense está fazendo, pela segunda vez, um marketing agressivo no mercado. O objetivo é fazer chegar à um número ainda maior, para mostrar que o Destino Iguaçu está pronto para receber turistas. “Nesse momento todos os destinos turísticos do Brasil estão aproveitando a Black Friday para atrair o turista para sua cidade, nós criamos esta ação conjunta com os parceiros. Juntos vamos chamar muito a atenção e mostrar que a cidade está pronta e segura para recebe-los”, comenta o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Sobre a Loumar Turismo

A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluido Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.

Com quase duas décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.