“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”. Assim Dave Evans, o primeiro vocalista e cofundador da banda australiana AC/DC, resumiu o espetáculo musical no museu de motocicletas, em Foz do Iguaçu, sábado, 25.
Foram duas horas de show. O roqueiro tocou uma banda de músicos da região, encantando a plateia com as melhores canções do rock internacional, entre elas: Thunderstruck, Highway to Hell, Back In Black e You Shook Me All Night Long.
Quanto Dave Evans entoou a clássica Sold my Soul to Rock N’ Roll, foi uma explosão, com o público cantando e dançando o tempo todo. Após o show, o cantor veterano recebeu fãs no camarim.
A apresentação no Motor Show fez parte da turnê pelo Brasil do roqueiro britânico. Aos 70 anos, está completando cinco décadas de carreira. Depois de Foz do Iguaçu, o músico faz show em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
O guitarrista iguaçuense Weldner Marinho não escondeu a alegria e a experiência muito positiva de tocar poder tocar com Dave Evans. “Um cara diferenciado. Supereducado e humilde. Um show animado do começo ao fim”, disse.
O rock não para
Neste fim de semana, nos dias 1.º e 2 de dezembro, o palco do Dreams Motor Show receberá as bandas Fireworks, na sexta-feira, e Scope e DJ Curu, no sábado. A programação completa de shows está disponível no instagram.com/dreamsmotorshowcafe.
Enquanto assistem ao show, os visitantes podem desfrutar do cardápio inspirado na culinária americana e também apreciar as mais de 30 motocicletas expostas no espaço.
Mais atrações
O Dreams Motor Show é um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show, localizado a menos de 15 minutos do centro da cidade e a cinco minutos do aeroporto. Moradores de Foz do Iguaçu têm entrada gratuita no Motor Show e tarifa especial nas demais atrações.
O Complexo fica aberto diariamente até às 22h. O último horário do Bar do Gelo é 21h20. Tem também o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e o Vale dos Dinossauros.
Ao lado, o Eco Park é dedicado a mostrar a relação do ser humano com os animais, estimulando a conexão e o respeito à natureza. Moradores de Foz pagam R$ 15 e crianças menores de seis anos entram de graça.
Comentários estão fechados.