Trabalhador tem oficina destruída em incêndio e pede ajuda para reerguer-se

Com vaquinha on-line, ele quer reconstruir a chapeação em Foz do Iguaçu, que é o seu ganha-pão e sustento da família; veja como doar.

Apoie! Siga-nos no Google News


Na madrugada de 17 de agosto, o trabalhador Carlos Friedrich viveu um de seus maiores desesperos, tendo os equipamentos de sua oficina de chapeação destruídos por um incêndio. Ele criou uma vaquinha on-line, contando com doação das pessoas para reerguer-se.

Clique aqui para doar.

A oficina fica no Morenitas 2, na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu. Todos os equipamentos e ferramentas, que Carlos levou oito anos para adquirir, com suor e dedicação, foram danificados em questão de minutos. O local é o ganha-pão e sustento da família.

“A sensação de ver todo o meu trabalho duro desaparecer foi devastadora”, desabava. “Mas a vontade de me reerguer é ainda maior. Criei essa vaquinha com o coração apertado, mas cheio de esperança, com o objetivo de adquirir novas ferramentas e começar a reconstruir minha oficina”, diz, emocionado.

Apoiar esse sonho é mais do que doar dinheiro, é ajudar um trabalhador a voltar a fazer o que ama, a sustentar sua família e a retomar a própria dignidade e autoestima, que só o trabalho honesto entregam à pessoa. “Com solidariedade de amigos, familiares e de pessoas de bom coração, acredito que conseguirei dar a volta por cima”, declara.

Qualquer contribuição, por menor que seja, faz a diferença para o chapeador e sua família. “Conto com você para transformar essa tragédia em uma nova oportunidade de recomeçar”, convida o trabalhador em Foz do Iguaçu.

Clique aqui para doar.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.