DJs fazem jam solidária em Foz do Iguaçu para ajudar Rio Grande do Sul

Tocar de tudo um pouco para todos ajudarem é o mote do evento neste domingo ao pôr do sol, no Zep, que reunirá quatro artistas; ingresso será alimentos não perecíveis.

Quatro DJs de Foz do Iguaçu e Curitiba se unem em show solidário neste domingo, 12, a partir das 18h, no Zep, na Vila Yolanda, para ajudar o Rio Grande do Sul. A entrada será a doação de alimentos não perecíveis, ou água, ou R$ 10. Tudo será revertido para as vítimas da calamidade no estado vizinho.

Confira a agenda de eventos do H2FOZ

Nos toca-discos e pick-ups, irão revezar-se os disc jockeys Uhuru Selector, Smoke e João Ritchie, de Foz do Iguaçu, e Low C, de Curitiba (PR). A ideia do sunset humanitário é tocar de tudo um pouco para todos ajudarem os gaúchos, afetados por chuvas e enchentes que atingiram 80% das cidades.

A list terá música brasileira, rap, Hip-Hop, reggae, grooves, latinidades e afins. Apenas o curitibano Low C irá apresentar uma seleção mais específica, formada principalmente de mistura deep dubstep future bass com dub roots, trip hop. É variedade sonora em sintonia com a solidariedade.

A jam solidária de DJs em Foz do Iguaçu integra a mobilização gigante da população para ajudar o Rio Grande do Sul. Uma rede de recolhimento de donativos e voluntariados foi formada na cidade para ajudar o povo rio-grandense neste momento de um verdadeiro flagelo sobre o estado.

Jam solidária de DJs
Data: 12 de maio (domingo), a partir das 18h
Local: Zep (Avenida das Cataratas, 475, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu)
Entrada: alimentos não perecíveis ou R$ 10

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.