H2FOZ – Paulo Bogler
A pedido de sua família, o empresário Phelipe Mansur recebe homenagem póstuma, em cerimônia até as 15h desta sexta-feira, 5, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional, onde funciona a ACIFI. Mansur foi diretor da Associação Comercial de 2014 a 2016.
O empresário, que era superintendente de Governança da Casa Civil do Paraná, faleceu em acidente de carro, na BR-277, na última segunda-feira, 1º. Essa fatalidade vitimou ainda João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também funcionários da Casa Civil, que estavam no mesmo carro de Mansur.
Felipe Mansur foi candidato a prefeito de Foz do Iguaçu nas eleições de 2017 e a deputado estadual em 2018. Na Casa Civil, fazia a articulação institucional com lideranças e gestores públicos, principalmente da Região Oeste do Paraná.
O govenador Ratinho Junior (PSD) e o prefeito Chico Brasileiro (PSD) lamentaram, em nota, o falecimento dos servidores do estado. Entidades de classe, partidos políticos, sindicatos e organizações da sociedade civil também manifestaram pesar pelas mortes.
Leia também:
Phelipe Mansur foi uma das vítimas fatais de acidente na BR-277, nesta segunda-feira
Comentários estão fechados.