
Empresa vai realizar série de mudanças em sua malha aérea para voos que atendem destinos na região Sul. Seguindo sua política de melhor atender as necessidades dos mercados em que está presente, a GOL vai realizar uma série de mudanças em sua malha aérea para voos que atendem importantes destinos na região Sul. Com isso, as cidades de Foz do Iguaçu, no Paraná, Navegantes e Chapecó, em Santa Catarina, além das localidades arredores, ganharão novas opções de horários e conexões.
Entre as novidades, foi criado um voo direto ligando Foz do Iguaçu (PR) ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim. Observamos uma forte ligação turística entre essas cidades, além da crescente demanda por conta de feiras, congressos e eventos que contemplam os dois destinos, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de planejamento e TI da GOL. Outro voo que liga Foz do Iguaçu ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, teve seu horário alterado para facilitar a possibilidade de conexões com voos internacionais operados pela GOL e por empresas parceiras com as quais a Companhia possui acordos operacionais.
Já a cidade de Navegantes passará a ter uma nova frequência diária para Guarulhos e Galeão. O voo, que segue ainda para Belém (PA) e Macapá (AP), é o único oferecido no mercado que liga o Rio de Janeiro a Caxias sem necessidade de conexão. Vamos atender a crescente demanda proveniente do Vale do Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque e outras localidades da região, oferecendo mais conexões para nossos destinos domésticos e internacionais, acrescenta Ramos.
Outra importante mudança é o aumento de três para seis frequências semanais no voo que liga Chapecó (SC) ao Aeroporto de Congonhas (SP), fazendo escala em Florianópolis. Com isso, a GOL aumenta a oferta e oferece mais possibilidades de conexões para os catarinenses.
(FSB Comunicações)
Comentários estão fechados.