ABIH Nacional elege novo presidente

Eraldo Alves da Cruz foi eleito presidente da ABIH Nacional, em Assembléia Geral Extraordinária Eleitoral, que aconteceu no 46º Conotel. O hoteleiro é diretor vice-presidente do Eron Brasília Hotel, possui formação européia em administração de empresas e é vice-presidente da ABIH Nacional.

Eraldo Alves da Cruz foi eleito presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), em Assembléia Geral Extraordinária Eleitoral, que aconteceu na quarta-feira, durante o 46º Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2004). O hoteleiro é diretor vice-presidente do Eron Brasília Hotel, possui formação européia em administração de empresas e, atualmente, é vice-presidente da ABIH Nacional.

Eraldo e seu vice-presidente , Alexandre Sampaio, tomarão posse no dia 2 de dezembro, durante o Fórum Mundial de Turismo, na Bahia. O novo estatuto da entidade, reformulado em março deste ano, prevê um período entre posse e eleição para que o processo de transição seja facilitado. Luiz Carlos Nunes, atual presidente da ABIH Nacional, prosseguirá normalmente sua gestão até a data estabelecida para a posse. Nunes também fará parte da nova diretoria eleita, na condição de Diretor Técnico do IBH -Instituto Brasileiro de Hospedagem, além de obter o título de Conselheiro Nato da Entidade. Até a data prevista para a posse, Eraldo Alves Cruz continua respondendo como vice-presidente da entidade.

Rede Hoteleira – A nova diretoria reúne 34 hoteleiros de peso no cenário nacional. Eles comandam 114 hotéis, com 14.128 apartamentos e 35.320 leitos. Esses empreendimentos, juntos, mantém 10.735 funcionários.

A nova diretoria está presente em 14 Estados Brasileiros, com hotéis em 40 cidades – 17 capitais e 23 municípios. Também possuem 12 hotéis em 4 países: Argentina, Portugal, Peru e França. Dos 114 hotéis, 61 estão ligados à Rede, e 53 são da hotelaria independente.

Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!

Rede Othon -38
Plaza: 07
Luxor :07
Bourbon :09

Juntos, os 34 hoteleiros que compõem a diretoria eleita, administram um patrimônio de US$ 500 milhões de dólares.  
  
(Amazonas Press)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.