Vítima de violência, mãe pede medida protetiva contra filho no Porto Meira

Ela negou dinheiro para compra de drogas; filho ameaçou incendiar motocicleta dentro da moradia.

Apoie! Siga-nos no Google News

O grupamento RPA, do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem em flagrante no Porto Meira, em Foz do Iguaçu, por violência doméstica contra a própria mãe. A ocorrência foi registrada no fim de semana.

A mulher relatou aos policiais que a agressão teria ocorrido porque ela negou dinheiro para o filho comprar drogas. Conforme ela, o acusado tem uma motocicleta, da qual retirou a bateria para vender.

A vítima acorrentou a moto como prevenção. Nesse momento, “ele passou a ameaçar colocar fogo na motocicleta dentro da residência”, junto com a mãe. O “filho ficou o dia todo proferindo à mãe palavras de baixo calão”, informa a Polícia Militar.

Com efeito, a vítima requer medida protetiva e afastamento do filho da casa. O suspeito foi abordado pelos policiais na frente da moradia e encaminhado à Polícia Civil para registro do flagrante.

Violência contra a mulher: denúncia, orientação e apoio

Denúncia: 180 (telefone nacional que pode ser usado pela vítima ou outra pessoa que tenha os dados da vítima, sem necessidade de identificação do denunciante).

Momento da agressão: 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar do Paraná).

WhatsApp de orientação da Patrulha Maria da Penha: (45) 98401-6287.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.