Violência doméstica: dois homens são presos em Foz

Prisões foram feitas pela PM; uma das vítimas já tinha medida protetiva contra o marido. No Jardim Tropical, um terceiro homem foi detido por estupro

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de violência doméstica nesse final de semana em Foz do Iguaçu. Um caso foi registrado na região do Porto Meira e outro em Três Lagoas.

O caso mais recente ocorreu na madrugada deste dia 31, por volta de 0h40. Uma radiopatrulha da PM recebeu a informação de que uma mulher teria sido sequestrada por um homem no Jardim das Oliveiras.

Os policiais abordaram o casal, que caminhava pela Rua Fiorino Brol, em direção à Avenida João Ricieri Maran. Ao avistar a viatura, a mulher saiu em direção aos policiais, pedindo socorro.

Ela confirmou ter sido vítima de violência doméstica. O homem foi preso e encaminhado ao plantão da 6.ª SDP.  

No Porto Meira, a prisão ocorreu por volta das 17h30 do dia 28. A 3.ª Companhia do 14.º Batalhão foi acionada e ao chegar ao local a vítima, que já tem medida protetiva, relatou ter sido ameaçada pelo marido e agredida com chutes.

O homem foi preso por ter descumprido a medida protetiva.

Prisão por estupro

Em outra ocorrência registrada no dia 28, às 12h15, uma equipe da Rotam prendeu um suspeito de estupro no Jardim Tropical quando fazia patrulhamento na Rua Seringueira.

De acordo com a polícia, o homem é acusado de ter praticado o crime contra a própria enteada, de 15 anos. A vítima foi levada ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) e ouvida por um psicólogo, oportunidade na qual confirmou o crime.

Em seguida, a adolescente foi encaminhada a um hospital para realização de exames. O suspeito foi conduzido à delegacia.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.