Vigilante evita roubo de veículo de luxo na frente de hotel em Foz do Iguaçu

Três homens armados gritaram ao motorista: “Perdeu, passa o carro, senão morre”; alvo era um Jeep Renegade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um vigilante evitou o roubo de um veículo de luxo, na frente de um hotel em Foz do Iguaçu, nesse fim de semana. Os assaltantes tinham como alvo um Jeep Renegade, mas foram rechaçados pela ação do profissional em segurança.

LEIA TAMBÉM: PM diz ter reforçado policiamento para coibir roubos em hotéis de Foz do Iguaçu

Três indivíduos armados abordaram o motorista gritando: “Perdeu, assalto, passa o carro, senão morre.” Nesse instante, houve a reação do vigilante, que estava de serviço na portaria do hotel, que fica na Avenida Costa e Silva.

Ele sacou a arma institucional e disparou três vezes. A ação fez “com que os indivíduos armados entrassem no seu veículo de origem, evadindo-se sem conseguir levar o Renegade”, reportou o 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia informou que, acionada, fez diligências na região, porém não encontrou o veículo nem os suspeitos. O coordenador do policiamento da unidade foi ao local e acompanhou a ocorrência.

Ele ainda “orientou a equipe a apreender a arma de fogo da testemunha e conduzir a vítima e o vigilante até a 6.ª SDP”, Delegacia da Polícia Civil. No órgão, foi feita a “apresentação espontânea à autoridade policial para registro dos fatos”, pontuou.

Casos de furto e roubo em hotéis e turistas, no fim do último mês de dezembro, levaram o comando do 14.º BPM a reforçar o policiamento para impedir esse tipo de ocorrência. À época, a corporação disse ter ampliado o patrulhamento nas regiões em que há hotéis e resorts.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.