Segurança pública reforça ações contra o tráfico na fronteira

Em Foz do Iguaçu, em residência denunciada como depósito de droga, policiais de fronteira apreenderam maconha e cocaína.


Força da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) desencadeou ações de combate ao tráfico de drogas na região fronteiriça. As incursões, nesta semana, fizeram parte da Operação Protetor realizadas em duas cidades.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa na Ponte da Amizade com 48 relógios inteligentes Apple Watch

Em Foz do Iguaçu, em uma residência denunciada como possível depósito de drogas, a equipe policial fez a abordagem no local. Uma pessoa estava na casa, relatando que havia certa quantidade de drogas no banheiro.

Nas buscas, “os militares estaduais encontraram mais de 188 quilos de maconha e 14 gramas de cocaína”, reportou a PMPR. E também localizaram uma arma de fogo que estava no quarto do imóvel. Um homem foi preso.

Já em Santa Helena, cidade vizinha, na Região Oeste, os policiais de fronteira empreenderam patrulhamento na zona rural. E encontraram grande quantidade de maconha na mata, que pesou 562 quilos da erva. O valor da carga ilícita foi estimado em mais de R$ 1 milhão.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.