Receita Federal intercepta 4 quilos de cocaína na Ponte da Amizade

A abordagem que detectou o pó na fronteira do Brasil com o Paraguai foi durante fiscalização de rotina; na última quinta-feira, 25, mulher foi presa com dois quilos.


Durante rotina fiscalizatória na Ponte Internacional da Amizade, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu 4,2 quilos de cocaína. A abordagem na fronteira do Brasil com o Paraguai foi nessa segunda-feira, 29.

LEIA TAMBÉM:

Os servidores pararam um veículo de placas paraguaias, dirigido por um homem de nacionalidade do país vizinho. Na verificação, constatou-se a existência de um fundo falso.

Avançando com a inspeção, a equipe da RFB encontrou quatro tabletes da substância, ocultos no veículo. Aplicado o narcoteste, confirmou-se ser cocaína.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com a droga. A Receita Federal afirma que colabora com as forças policiais no combate ao tráfico de drogas.

Aplicação do narcoteste confirmou que a substância apreendida é cocaína – foto: Divulgação/RFB

Cocaína na Ponte da Amizade

Há poucos dias, na quinta-feira, 25, a RFB apreendeu dois quilos cocaína ao fiscalizar um ônibus que entrava no país, na Ponte da Amizade. A abordagem resultou na prisão em flagrante de uma mulher que transportava a droga.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.