Criminosa é brasileira. Vítima recebeu 16 punhaladas.
A promotora Carolina Rosa Gadea abriu processo nesta terça-feira, 22, contra a brasileira Liliane dos Reis, acusada de matar seu ex-marido num quarto de motel de Ciudad del Este.
A vítima, o paraguaio Ylario Núñez Kegler, de 45 anos, recebeu 16 golpes de punhal. A suspeita, que mora em Foz do Iguaçu, saiu calmamente do motel e fugiu no seu carro em direção à fronteira.
O crime ocorreu na segunda-feira à tarde, no motel La Loba, localizado no km 4,5 do bairro Che La Reina, de Ciudad del Este, noticia o jornal Última Hora.
O ex-marido, que era mototaxista, foi de moto ao motel, depois de acertar um encontro com a ex-mulher. Ela chegou em seu carro, com placas brasileiras, que estacionou em frente ao estabelecimento.
O mototaxista perguntou a ela, segundo foi ouvido por testemunhas, por que havia deixado o carro na rua, mas ela respondeu em voz baixa e não pôde ser escutada.
Meia hora depois de o casal entrar no quarto, a empregada do motel ouviu uma voz de homem gritando “para, para”. Por instruções da chefia, a empregada desligou o ar condicionado e a música e chamou o quarto, pelo interfone, mas não houve resposta.
A polícia foi chamada, em seguida, e os agentes forçaram a porta. Dentro, encontraram o corpo do mototaxista, desnudo e com 16 perfurações.
Na imagem do circuito fechado pode-se ver o momento em que a mulher saiu do motel, tranquilamente, inclusive tomando água de uma garrafinha. Ela entrou no carro e fugiu.
Depois das primeiras investigações, o Ministério Público e a Polícia Nacional identificaram a suposta responsável pelo assassinato, que agora foi processada pelo crime e pela fuga.
Comentários estão fechados.