PRF retém carga com 1,5 tonelada de maconha carregada em Foz do Iguaçu

Erva estava entre paletes e seria entregue em São Paulo; crime pode render até 15 anos de prisão e multa.

Policiais rodoviários federais tiraram de circulação carga de maconha que foi carregada em Foz do Iguaçu, tendo Piracicaba (SP) como destino. A abordagem ocorreu na noite desse domingo, 2, na BR-369, na Região Norte do estado.

Os agentes abordaram um caminhão em Andirá (PR), que demonstrava problemas na iluminação. Ao aproximar-se, a equipe percebeu forte odor do entorpecente vindo da carroceria do veículo.

“Em meio à carga de paletes, os policiais encontraram diversos fardos contendo maconha, totalizando 1.570 quilos”, reporta a PRF. O motorista é de nacionalidade paraguaia, o qual contou que carregou a erva em Foz do Iguaçu, na fronteira.

O homem, a maconha e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil. Crime de tráfico de drogas pode resultar em pena de reclusão de 5 a 15 anos, em casos de condenação pelo Judiciário, além de multa, informa a Polícia Rodoviária Federal.

Maconha na fronteira

Na sexta-feira, 30, foi a Polícia Federal que prendeu um motorista de um veículo de placa paraguaia, em flagrante, atravessando a Ponte Internacional da Amizade, entre o Brasil e o Paraguai. Com ele, foram encontrados mais de 300 quilos do entorpecente.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
2 Comentários
  1. PRF retém carga com 1,5 tonelada de maconha carregada em Foz do Iguaçu - Lakumanews

    […] Source link […]

  2. Almir Diz

    Se fosse propriedade do governo, imagine o tanto de benefícios que o dinheiro propiciaram ao erário. Sem mimi por favor!!!

Comentários estão fechados.