Um policial militar da reserva deteve um homem que fugia após ser flagrado com carga de droga na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai. Ao perceber que seria fiscalizado, o motorista tentou escapar em direção à Vila Portes.
LEIA TAMBÉM: Homem que tentou matar ex-companheira em Foz do Iguaçu pega 9 anos de cadeia
Eram 219 tabletes de maconha, totalizando 139 quilos, contabilizou a Receita Federal do Brasil (RFB). A erva estava escondida em fundos falsos no banco traseiro e no porta-malas de um veículo com placas paraguaias, completou.
Ao tentar escapar do flagrante, o acusado foi barrado pelo policial, que bloqueou a passagem do veículo. “Com isso, as equipes conseguiram realizar a abordagem e prender o motorista”, reportou a RFB.
Os servidores federais chegaram à maconha após vistoria minuciosa. O policial federal que estava de plantão na aduana brasileira foi acionado imediatamente para apoiar a abordagem.
Veículo e ilícito foram encaminhados à Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O motorista, de nacionalidade paraguaia, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Comentários estão fechados.