Equipe do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem acusado de traficar cocaína, no Porto Meira, na Região Sul de Foz do Iguaçu. A abordagem foi realizada na madrugada dessa quinta-feira, 23.
Com ele, foram encontrados 59 “pinos” de substância análoga a maconha, 16 munições .40 intactas e dinheiro, relatou a assessoria da PM. A detenção ocorreu quando policiais do grupo Rotam faziam buscas para localizar a segunda pessoa acusada de participar de roubo na Vila Yolanda.
“Diante do relato, o abordado, entorpecente, munições e dinheiro foram encaminhados para a 6.ª SDP [Polícia Civil]”, relatou o comunicado. A polícia judiciária deverá conduzir os procedimentos que sucedem à prisão do suspeito.
Falsos policiais federais
A PM ainda atendeu, nessa quinta-feira, a uma ocorrência em que falsos policiais federais assaltaram uma família no Jardim Panorama. A abordagem se deu quando as vítimas chegavam em casa, e os acusados vestiam camisas com a escrita “Polícia Federal”.
Os policiais militares chegaram à residência por volta das 18h30. Após o atendimento, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, responsável pelas investigações.
“Dois homens armados, trajando camisetas pretas com as escritas ‘polícia federal’, abordaram as vítimas que chegavam em sua residência”, informou a Polícia Militar. Segundo relatos, apoiados por um terceiro participante, eles teriam dito que “apuravam” uma denúncia para então anunciar o assalto
Comentários estão fechados.