A Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prendeu, nessa terça-feira, 8, um homem pela prática de feminicídio contra a sua companheira. O crime ocorreu no último dia 3, no Porto Meira, em que o detido é acusado de matar a companheira à facada na frente das filhas da vítima, que são crianças.
- LEIA SOBRE O CASO:
Acusado de feminicídio se apresenta e é liberado em Foz do Iguaçu
Mulher é morta com facada na frente das filhas em Foz do Iguaçu
O homem havia escapado do período de flagrante, apresentando-se à polícia de forma voluntária. Devido à legislação eleitoral, ele não pôde ser preso. Em seguida, passada a eleição, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Foz do Iguaçu expediu mandado de prisão.
A medida foi cumprida em Cambará (PR), com o apoio da Polícia Civil dessa cidade e da Denarc de Foz do Iguaçu. A delegada Giovanna Antonucci Brito Oliveira afirmou que a Delegacia da Mulher “atua fortemente na resposta estatal punitiva em casos de feminicídios”.
O homem de 38 anos é acusado de ter assassinado a companheira com um golpe de arma branca, na presença das filhas de 6 e 11 anos da mulher. O crime foi na residência da vítima.
Comentários estão fechados.