Policiais civis prenderam em Foz do Iguaçu um homem de 28 anos acusado de tentativa de feminicídio e de homicídio, o qual teria atacado com faca a própria irmã e o cunhado. A execução do mandado foi nessa terça-feira, 27.
LEIA TAMBÉM: De fuzis a pistolas, ônibus retido na fronteira levava armas para o Rio Grande do Sul
Intervenção reuniu agentes da Delegacia de Homicídios e da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. A ordem de prisão foi expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão em Três Lagoas, sendo informados de que o suspeito de feminicídio estaria em um comércio na região. A equipe o localizou, então, no bairro Parque Presidente, e o deteve, levando-o à Cadeia Laudemir Neves.
Tentativa de feminicídio
O crime atribuído ao suspeito teria ocorrido no último dia 13, no Conjunto Habitacional Plaza Foz. Na ocasião, “o indiciado tentou desferir facadas contra sua própria irmã, de 31 anos, e atingiu com golpes de faca o cunhado, com 45 anos”, reportou a Polícia Civil.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para o atendimento da ocorrência e iniciou as investigações. As apurações “culminaram com o indiciamento e pedido de prisão do suspeito”, concluiu a 6.ª SDP.
Comentários estão fechados.