A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte de Cleiton Eugênio da Silva, cujo corpo foi resgatado das águas do lago de Itaipu por militares da Marinha do Paraguai. O caso está sendo caracterizado como homicídio doloso.
Leia também:
Operação na fronteira apreende 45 quilos de cocaína na Ponte da Amizade
A descoberta ocorreu durante patrulhamento de rotina feito pelos militares paraguaios nas imediações do Refúgio Biológico Tatí Yupí, em Hernandarias. O corpo apresentava sinais de violência, motivo pelo qual o Comando Tripartite foi acionado.
Conforme a Polícia Civil, Cleiton foi visto pela última vez no dia 9, em Foz do Iguaçu, em um clube na região do lago de Itaipu.
A corporação informa que “já instaurou inquérito policial para apurar o ocorrido, o qual é agora considerado como homicídio doloso. As equipes da Delegacia de Homicídios estão realizando diversas diligências visando determinar a autoria e as circunstâncias do crime”.
Veículos de comunicação do Paraguai reportam que o corpo foi levado à Funerária Núñez, em Presidente Franco, para análises e resguardo até os procedimentos de repatriação para sepultamento em território brasileiro.
Comentários estão fechados.