Polícia investiga corpo encontrado no batalhão da PM em Foz do Iguaçu

Primeiras análises indicam circunstâncias não violentas relacionadas à morte, conforme a 6.ª SDP; Polícia Militar colabora na apuração.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!


A Polícia Civil em Foz do Iguaçu investiga as circunstâncias relacionadas ao corpo de uma pessoa encontrado nas dependências do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ocorrência foi atendida nessa quinta-feira, 31.

A Delegacia de Homicídios e peritos da Polícia Científica iniciaram procedimentos preliminares de investigação e identificação da vítima no local. Até o momento, não foi possível chegar à identidade dela.

“Segundo as primeiras análises, trata-se de um morador de rua”, expõe a 6.ª Subdivisão Policial (SDB). “As autoridades informaram que não há indícios de que o indivíduo tenha entrado no local para cometer algum crime, levantando a possibilidade de que ele estivesse buscando socorro.”

Na análise superficial do corpo, os peritos criminais indicaram a presença de secreção saindo de suas narinas e ausência de ferimentos aparentes. Tais registros, argumenta a Polícia Civil, podem indicar circunstâncias não violentas relacionadas à morte.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prossegue com as investigações para elucidar os fatos e identificar a vítima.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.