A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois dos quatro homens acusados de um homicídio bárbaro em Foz do Iguaçu, por “acerto de contas”. As detenções foram efetuadas nessa quinta-feira, 19, e outros dois suspeitos são considerados foragidos e seguem procurados pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
Apreensão de 160 armas é a maior da história da PM, e prejuízo ao crime é de R$ 6 milhões
Brasileiro procurado por abuso de menores é preso na Argentina
O crime tirou a vida de Gabriel Anderson da Silva Carvalho, em agosto do ano passado. A vítima foi espancada até a morte dentro de uma residência localizada na região do Porto Meira, sustenta a PC.
“No curso das investigações, foi apurado que quatro pessoas do sexo masculino teriam cometido o crime”, relata a corporação. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, frente a “provas colhidas no inquérito policial”, completa.
Uma das pessoas presas nesta quinta-feira possui indicativo de crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. Ele “foi identificado como sendo o autor do homicídio de Emerson Luiz Jacumasso”, também no ano passado, e no Porto Meira, diz a Polícia Civil.
Canal de denúncias
A PCPR mantém um canal de colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados por esse crime. As denúncias são anônimas, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.
Comentários estão fechados.