A Polícia Civil prendeu em Foz do Iguaçu, nessa sexta-feira, 28, homem de 57 anos acusado de estuprar as próprias sobrinhas, três crianças. O mandado foi cumprido pela Delegacia da Mulher, com o apoio da divisão especializada Denarc.
LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta em banheira de motel em Foz do Iguaçu
A ordem judicial foi expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Ceilândia (DF). O acusado é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra três meninas, todas crianças no período do cometimento das violências.
Inicialmente, uma delas, de 6 anos, teria contado para a mãe que o suspeito a levava para o quarto e praticava atos libidinosos. Ela “narrou que isso sempre acontecia quando iam na casa do tio, ora investigado”, cita a 6.ª Subdivisão Policial (SDP).
“A adolescente de 14 anos, ao ser questionada, também relatou que fatos similares teriam acontecido quando ela possuía 4 anos”, prossegue a delegacia em Foz do Iguaçu. “No mesmo sentido, a adolescente de 12 anos também falou que teria sido estuprada quando tinha 8 anos”, completa a Polícia Civil.
Para a prisão em Foz do Iguaçu, os policiais realizaram quatro dias de diligências para localizar o alvo. O homem foi conduzido para a Cadeia Pública Laudemir Neves, ficando à disposição da Justiça.
Importância da denúncia
No contexto dessa prisão, a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu reforça a importância das denúncias envolvendo crimes sexuais. Essa medida é fundamental para promover a responsabilização dos criminosos e coibir tais práticas na sociedade.
Comentários estão fechados.