Polícia Civil investiga morte de criança de 2 anos em Foz do Iguaçu

Apuração da Delegacia de Homicídios inclui diligências e pedido de exames para identificar o motivo do óbito.


A Polícia Civil está investigando a morte de criança de 2 anos em Foz do Iguaçu. O falecimento foi registrado na noite dessa sexta-feira, 21, tendo como local a UPA Jardim das Palmeiras.

O obituário, documento oficial de registro de mortes, menciona a perda de vida como “violenta-intoxicação exógena”, ocorrida à 21h. Mas, a polícia só se pronunciará sobre a causa após exames.

O corpo do pequeno será sepultado no Cemitério Parque Nacional, conforme o sistema de óbitos. E está previsto para ocorrer neste domingo, 23.

Morte de criança

A investigação da morte da criança está a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu. A especializada integra a 6.ª Subdivisão Policial (SDP).

“A investigação iniciou-se tão logo o fato foi comunicado. Diligências estão sendo realizadas e exames foram solicitados para apurar a causa da morte”, comunicou a instituição.

Causa só após exames

A Polícia Civil informou que aguardará os laudos periciais para pronunciar-se sobre os motivos do óbito da criança de 2 anos. E agregou que, sobre a causa mortis, não tem nada oficial neste momento de investigação.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.