Polícia captura celulares, vaper e ‘melzinho do amor’ em carga de feijão e arroz

Preso por contrabando, motorista afirmou trabalhar em Foz do Iguaçu e região e que receberia R$ 5 mil para transportar a carga.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de contrabando em meio a uma carga de feijão e arroz, transportada em caminhão-baú. A ação foi realizada nesta quarta-feira, 31, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

LEIA TAMBÉM: Marinha do Paraguai apreende maconha em refúgio no lago de Itaipu

O motorista viajava fazendo entregas de gêneros alimentícios em mercados de Foz do Iguaçu e região. Ao submeter a carga à fiscalização, os policiais rodoviários federais encontraram de celular a estimulantes sexuais ocultos nos alimentos, sendo identificados:

  • celulares;
  • cigarros eletrônicos (“vapers”);
  • receptores; e
  • “melzinho do amor”, que é estimulante sexual.

Conforme a PRF, o uso e a venda do “melzinho do amor” são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso porque o produto contém na “sua fórmula fármacos utilizados para tratar disfunção erétil”, sendo usado pelas pessoas sem prescrição ou acompanhamento médico.

Aos policiais, o caminhoneiro afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da mercadoria. Ele “foi preso pelo crime de contrabando, conforme o Código Penal”, expôs a PRF. Os produtos foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.